Investindo em commodities na prática

No De Grão em Grão de hoje, Guto Gioielli recebe Leandro Ruschel , Sócio-Fundador da Liberta Investimentos, e Ronaldo Delazzeri, Head da Mesa de Renda Variável da Liberta, para falar sobre o possível BOOM nas commodities que está por vir.

Para cursos grátis, simulações financeiras e conteúdos exclusivos:
✔ Acesse: https://liberta.com.vc/cadastro​​

ABRA OU TRANSFIRA SUA CONTA PARA LIBERTA
💎 https://cutt.ly/liberta_abra_sua_conta​​

NOSSO INSTAGRAM
📸 Instagram: @libertainvestimentos

#DeGrãoemGrão​​

A Liberta não se responsabiliza pelas possíveis opiniões pessoais contidas neste conteúdo, que não necessariamente representam o posicionamento da Liberta. Porém, respeita o direito à livre expressão individual de seus assessores.

10 thoughts on “Investindo em commodities na prática

  1. Negocie mini contrato de soja pela XP mas no HB não aparece o valor da operação em dólar. Resumindo estava exposto a 5.5 vezes o valor da tela. Fica a dica para que tenham atenção, minha sorte foi q a soja subiu mais de 10% no período! Ótima live!

  2. Queria saber dos palestrantes se, assim como ocorre com ações, existe a possibilidade de se investir em commodities por meio de fundos. Isso para as pessoas, assim como eu, que não tem tempo para ficar acompanhando o mercados e decidindo se entra comprado ou vendido nas posições.

  3. eu tenho 50 anos ,moro em dois cômodos sediadas pela a família, sou diarista e ganho 500 reais e trinta por mês solteira sem filhos, gostaria de acha algua coisa p da dinheiro e comprar uma cazinha antes d mais 50 anos kk , si vocês puder mi ajuda

  4. dizem que o juros e 6 vezes mais q a poupança ,será q é investimento sério ou falso ? si puder mi ajuda agradeço

  5. Bom dia jente eu ñ entendo nada de investimento e nunca investi em nada , vi uma propaganda no fece de um investimento chamado agro juros de cana de açúcar ,fiquei com muita vontade de investi mais tenho medo de não dar serto . o vocês podem mim fala sei q você e sério e posso confiar . obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *